Cidades

Confecções apresentam tendências da moda no Desfile ABC Fashion 2016

 Na noite de quarta-feira, empresas do setor de confecções da região apresentaram peças de suas coleções no Desfile ABC Fashion 2016 – “Se essa rua fosse minha”. O evento, realizado no Golden Square Shopping, em São Bernardo, foi acompanhado por moradores, empresários, estudantes e profissionais do setor. Verão
Tendências para o Verão 2017 em moda praia, feminina, lingerie, moda festa feminina e masculina, plus size e moda infantil para bebês foram destacadas durante o desfile. O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Joaquim Celso Freira, falou sobre a importância do setor, que emprega, em todo o país, 1,5 milhão de pessoas. “O ABC Fashion é uma importante iniciativa no sentido de dar visibilidade e valorizar o trabalho da indústria têxtil e de confecções da região, que gera emprego e renda para os moradores”, disse.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo