Jayme Tavares Jr., ex-vereador, declara apoio a Eduardo Vidoski

 Dr. Jayme é médico urologista e especialista em medicina do trabalho, foi vereador por dois mandatos (1988-1992 – 1993-1996), e traz consigo toda a experiência de homem público e tradição política familiar, herdada de seu pai, Dr. Jaime Tavares, oftalmologista, falecido em 1993, vereador, secretário de saúde, ex-presidente da Fumusa e Diretor Clínico do Hospital Márcia Braido, nas Gestões dos prefeitos Anacleto Campanella, Braido e Raimundo da Cunha Leite.  Líder
Além de duas legislaturas, Dr. Jayme foi líder de governo na Câmara Municipal na gestão do ex-prefeito Antônio Dall’anese, e secretário do Meio Ambiente (2007-2008) do ex-prefeito Auricchio. Foi Venerável-Mestre (presidente) da loja Maçônica União, Liberdade e Justiça de São Caetano (1999-2000). Possui um extenso currículo na Saúde: atuou em todos os hospitais de São Caetano, diversos hospitais em São Paulo, foi presidente da Associação Paulista de Medicina – Regional de São Caetano, presidiu a Associação dos Urologista do ABC, e médico da A.D. São Caetano desde sua fundação até 1993. 
 “Apoio Eduardo Vidoski por conhecer sua trajetória de vida e seu trabalho como empresário de sucesso, além de sua atuação junto com sua família em causas filantrópicas em prol dos mais carentes de São Caetano e todo o Estado de São Paulo. Tenho certeza que seu perfil de homem humilde, mas extremamente operante nas causas nobres, Eduardo Vidoski, fará um excelente trabalho na Câmara Municipal de São Caetano em benefício de nossa cidade”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo