Geral

Aescon e Sescon inauguram nova sede no município de Santo André

 Hoje, às 19h, a Aescon (Associação das Empresas Contábeis do Grande ABC) e o Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo) inauguram em Santo André a nova sede regional do ABC. Aporte
O investimento nas novas instalações converge com o propósito das entidades de estarem cada vez mais próximas aos seus associados e filiados, oferecendo suporte necessário para o crescimento de seus negócios.
 Para Ulisses Celso Garcia Gonçalves, diretor da AGG Fiscal e presidente da Aescon, sediar as duas entidades em um só lugar visa fortalecer os profissionais da área contábil. “Nossa classe precisa se fortalecer, precisa de união nas áreas tributárias e fiscal, para ter conhecimentos das leis que mudam diariamente, por isso em um único local é possível trocar informações de forma mais rápida e simples”. A nova sede da Aescon e Sescon fica na rua Itaquera, 811, Jardim Stella, em Santo André.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo