Gilberto Costa diz que cenário é favorável para vencer eleições em SCS

  Candidato ao Executivo de São Caetano, Gilberto Costa (PEN) critica a apropriação de projetos elaborados por ele, vê o cenário favorável e aponta quais e como seus projetos contribuirão com a cidade e seus munícipes.
Gilberto diz ter pesquisa que aponta diferença mínima entre os três candidatos. “A campanha está crescente e vamos ganhar a eleição. Primeiro pelo que escuto dos eleitores, e segundo o próprio cenário, tenho pesquisa que aponta que a diferença entre Paulo, Auricchio e eu é de 3%, além de 20% de indecisos”, explica.
 CRÍTICAS
Gilberto não poupa críticas ao adversário. “O ex-prefeito fala em centro de diagnóstico e máquina de ressonância. Ele (Auricchio) foi prefeito oito anos e não fez, começou a falar disso quando apresentei o projeto. A entrega do medicamento em casa, eu apresentei e ele está falando a mesma coisa”, lamenta.
Gilberto Costa elenca alguns projetos que entende necessário. “Vou flexibilizar a Lei da Cidade Limpa. Nas suas fachadas, os comércios poderão trabalhar à vontade. Ele (Auricchio) é tão cara de pau, que fez a Lei da Cidade Limpa e é o que mais suja a cidade”, dispara o postulante, que completa, “vou criar o Hospital Escola com 52 especialidades e centro de diagnóstico, com residência em parceria com a USCS”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo