Geral

Carga de milho escondia maconha que foi apreendida

 Investigadores do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) interceptaram na rodovia Anchieta, em São Bernardo, uma carreta que seguia para a Baixada Santista com 661,8 quilos de maconha. A droga estava escondida em meio a carga de milho a granel. A abordagem aconteceu próximo a interligação entre as rodovias Anchieta e Imigrantes. O motorista, assim que recebeu a ordem de parada demostrou nervosismo. A atitude chamou a atenção dos policiais, que tinham certeza que o alvo foi atingido. Ao se aproximarem da carroceria, o forte cheiro da erva exalava em meio a carga de milho. Sem saída, antes mesmo da revista minuciosa, o motorista confessou que transportava “grande quantidade de maconha”. ESCONDERIJO
O total de 661,8 quilos da droga estava particionado em 927 tijolos que estavam acondicionados entre o assoalho da carreta e a carga de milho. Durante a ação foram apreendidos também dois celulares e R$ 1.004.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo