Cidades

Frank Aguiar vistoria construção de creche no Parque São Bernardo

 O prefeito em exercício de São Bernardo, Frank Aguiar, vistoriou, quarta-feira, a obra da escola que está sendo construída no Parque São Bernardo. Com previsão de entrega para outubro deste ano, a unidade atenderá 400 crianças, tanto de Educação Infantil, quanto creche. Serão oferecidas 180 vagas em período integral para alunos de 0 a 3 anos. Investimento
A construção da escola custará em torno de R$ 4,7 milhões. Localizada na rua Minas Gerais, terá área construída de 1,8 mil m² e nove salas de aula, uma sala multiuso, pátio de recreação e três berçários.
 Frank Aguiar reforçou que a obra é mais uma prova da transformação pela qual São Bernardo está passando. “Voltando aqui tenho a oportunidade de relembrar como esse local era antes dessa obra e como o bairro mudou com os investimentos que foram feitos em todas as áreas, como urbanização e habitação. Sem dúvida alguma será um equipamento que mudará a vida de muitas crianças de nossa cidade”, disse.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo