Cidades

São Caetano já atua em diversas frentes para combater à dengue

 São Caetano continua não dando trégua ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika. O trabalho de prevenção foi ampliado em toda a cidade. A partir deste mês, divididos em 17 equipes com um supervisor e dez profissionais de saúde cada, 187 agentes estão atuando nas ruas aos sábados, com vistorias, eliminações de focos e orientações com entrega de folhetos. Por meio do termo de adesão junto ao Governo do Estado de São Paulo na Campanha Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti recebem R$ 120/dia. Pneus
Também participa da Campanha Nacional de Recolhimento de Pneus, realizada nesta semana. Seguindo recomendação da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), a Prefeitura de São Caetano via Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está com agenda percorrendo o município para recolher objetos descartados pela população. 
 A Operação Cata-treco já passou pelos bairros Prosperidade, Fundação, Centro, Santa Paula, Santo Antônio, Cerâmica e São José. A programação prossegue até o fim de setembro: 14, 15 e 16/9 – Jardim São Caetano e Mauá, 19 e 20/9 – Nova Gerty, 21, 22 e 23/9 – Boa Vista e Santa Maria, 26 e 27/9 – Barcelona e 28, 29 e 30/9 – Olímpico e Oswaldo Cruz. Os veículos operam das 8h às 16h. Mais informações: 4221-1177 e 4221-2050.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo