Cidades

São Caetano prepara 4ª Festa da Cultura da Nordestina

 São Caetano está em contagem regressiva para a tradicional Festa da Cultura Nordestina. Para que tudo saia em perfeita ordem, a Secretaria de Cultura da Prefeitura intensifica os preparativos para a quarta edição do evento, que ocorre em 17, 18, 23, 24 e 25 de setembro, das 10 às 23h (sábados e domingos) e das 18 às 23h (sexta-feira), no Espaço Verde Chico Mendes, na avenida Fernando Simonsen, 566, bairro Cerâmica. Atrações
Gastronomia típica, cordel, contação de histórias, dança e grandes shows com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Falamansa, Frank Aguiar, entre outros artistas, darão ao público a oportunidade de reviver ou conhecer um pouco da mais animada região do Brasil. 
 Este ano, a infraestrutura será maior que em 2015, quando reuniu mais de 140 mil pessoas. Serão dois palcos para receber as atrações e as barracas alimentícias estarão dispostas por todo o parque. A ação conta com o apoio da rede Comfort e Quality Hotéis, Cervejaria Balmann, Sorridents Clínicas Odontológicas e Gelato Paradiso.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo