Cidades

São Caetano homenageia atletas olímpicos e reforça apoio ao esporte

 O Palácio da Cerâmica, sede do poder Executivo, sentiu na manhã de segunda-feira um gostinho do que foram os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro realizados em agosto. Em evento realizado no local, a Prefeitura de São Caetano homenageou os 29 atletas da cidade que participaram das Olimpíadas representando o Brasil em cinco modalidades (Atletismo, Handebol, Ginástica Artística, Taekwondo e Tênis de Mesa) “Esporte para nós é mais que investimento, é compromisso assegurado em todos os níveis. Desde o esporte amador, passando pelo Programa Esportivo Comunitário e chegando ao Alto Rendimento, que há gerações nos dá orgulho e conquistas”, disse o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) ao saudar os atletas. Homenageados
Entre os homenageados estavam os medalhistas olímpicos Arthur Zanetti (Prata – Ginástica Artística) e Maicon Siqueira (Bronze – Taekwondo) que foram agraciados com placa comemorativa e reconheceram os avanços e o apoio da Prefeitura na prática esportiva. “É muito importante o incentivo que recebemos da Prefeitura e, em breve, com nosso novo Centro de Treinamento a tendência é solidificarmos ainda mais a excelência”, disse Zanetti, que além do segundo lugar na Rio-2016 foi ouro em Londres-2012. “A estrutura física e técnica que recebemos de São Caetano é fundamental para as conquistas”, afirmou Siqueira.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo