Cidades

Cai o teto da Associação dos Funcionários Públicos de SBC

  Na manhã de ontem, por volta das 12h, o teto do Salão Social da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo desabou, no entanto, não houve vítimas, já que o local é utilizado para eventos sociais, e na ocasião não era ocupado. NOTA
Segundo nota da diretoria da Associação, ainda é cedo para explicar as causas do incidente, mas as autoridades já foram acionadas para a realização da perícia. “A Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo aguarda os laudos técnicos das autoridades cabíveis sobre o incidente da queda de parte do telhado do salão social no dia 29 de agosto. Ressaltamos que não houve vítimas, somente perda material. Estamos tomando as medidas administrativas necessárias e ainda não temos mais informações sobre o incidente”, diz o documento.
 O Salão Social da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo, onde aconteceu o desabamento, fica na rua 28 de Outubro, no Centro do município.
Segundo um funcionário da Associação, no momento da queda do telhado não havia nenhum funcionário no local, ele informou, também, que a Defesa Civil já havia sido acionada, e que os outros dois ginásios não sofreram avarias.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo