Politica

Horácio Neto e Psol defendem políticas para sair da crise e isentar o povo

 CELSO M. RODRIGUESCom experiência política de quatro mandatos, o candidato a vereador em São Caetano, Horácio Neto (Psol) tem em suas perspectivas, se eleito, as possíveis saídas para as crises econômica e política. “Minha candidatura parte da reflexão da necessidade de construir saídas para a crise política e econômica e, acredito que o Psol tem se firmado nesta perspectiva de defender políticas alternativas para sair da crise e isentar o povo”. VERBAS
Sobre as verbas da Municipalidade, Horácio vê mau uso dos recursos. “Acredito que pelo excelente orçamento de São Caetano, e com inversão de prioridades dá para atender e qualificar os serviços públicos. O problema do orçamento está na despesa, a principal medida é a inversão de prioridades, colocando-as nas atividades fins e não nas atividades meio”, opina o postulante.
 CRITICA
Horácio Neto criticou, ainda, a forma de administrar algumas áreas. “A Saúde tem muito a melhorar, o hospital público precisa de qualidade e para isso as verbas não podem ir para terceirização. Na Segurança, o efetivo da GCM é numeroso, mas por falta de melhor direcionamento, não se aproveita de forma efetiva os recursos de segurança para a população. E na Mobilidade Urbana, nosso plano de governo deseja criar a tarifa zero para todos os coletivos municipais”, revela.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo