Cidades

Marinho assina decreto que aprova regularização fundiária

 “Foram 25 anos de espera e de incertezas, mas nossa luta não foi em vão.” A frase do eletricista Edson Alonso da Silva, 58 anos, resume o sentimento de alívio dos moradores do Jardim Monte Sião I e II que segunda-feira participaram da cerimônia de assinatura do decreto municipal de aprovação do plano de regularização fundiária daquela localidade. O evento, do qual participaram o prefeito Luiz Marinho (PT) e a secretária de Habitação, Tássia Regino, aconteceu na Emeb Alfredo Escarpelli. Medida
A medida corresponde à sexta etapa de um total de dez necessárias à conclusão da regularização e formaliza o entendimento de que o loteamento atende às exigências municipais para assentamentos de interesse social.
Luiz Marinho lembrou que a regularização fundiária figurou nos últimos oito anos como prioridade em boa parte das reuniões plenárias do Orçamento Participativo.
 “Poderia ter assinado no gabinete, mas fiz questão de estar aqui porque sei o quanto representa esse momento para vocês. A participação da população nas plenárias do Orçamento Participativo faz a diferença e, hoje, vocês podem comemorar essa conquista. Em nosso governo a população nos ajuda a definir onde os recursos devem ser aplicados. Essa é a diferença no nosso modo de governar em relação aos demais”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo