Política

José Auricchio Júnior grava vídeo e se diz vítima de ameaça

 O candidato a prefeito de São Caetano José Auricchio Júnior (PSDB) disse ontem, por meio de um vídeo na rede social, que foi vítima de ameaça no final de semana passado. “Se resolvi falar a respeito é porque temo, acima de tudo, pela integridade da minha família”, disse. 
“No final de semana fomos perseguidos por dois carros e sofremos ameaças físicas.
 Também um vereador, muito próximo ao prefeito, distribuiu uma revista desprezível com ataques caluniosos a meu respeito”, emendou.
Segundo ele, o fato ocorreu em “plena” luz do dia. No carro estavam ele, o filho Thiago e o motorista. No outro veículo, atrás, estava o vice Beto Vidoski.
 “Vamos tomar as providências necessárias. Já descobrimos que uma placa é fria do Rio de Janeiro e outra é de São Caetano mesmo”, disse Auricchio. “A eleição é vida ou morte para meus adversários”, atacou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo