Beleza

Modelo de unha bracelete é a sensação do momento

 Se você é daquelas que adoram inovar é preciso saber que a unha sensação do momento é a nail art conhecida como unha bracelete. Essa arte foi inspirada em pulseiras fininhas de tecido. Desta forma, misturam traços finos e coloridos com pedrarias, brilho e outros pequenos acessórios que imitam pingentes. É uma opção bem discreta para as garotas menos ousadas. Na prática
Parece difícil decorar as unhas com essa técnica, mas é bem fácil. Basta utilizar esmaltes coloridos, aplicar tirinhas metálicas próprias para nail art ou linhas de costura sobre a base ainda molhada e em seguida escolher pedrinhas e pingentes para decorar.
 Cuidado
Independente do desenho escolhido, você precisará de pincéis adequados para cada tipo de desenho e pedrarias específicas para a nail art. Esses acessórios deixarão seus desenhos e unhas ainda mais incríveis.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo