Autos

Mercedes-Benz lança novo C 180 fabricado no Brasil e com motor flex

 Para acompanhar a evolução tecnológica e a tendência mundial, a Mercedes-Benz já iniciou, em Iracemápolis, interior de São Paulo, a produção do Classe C, e adaptou, ainda, a tecnologia flex ao C 180. VALOR
Se a ideia era caracterizá-lo com a flexibilidade no abastecimento, o nome traduz a empreitada, já que o modelo é denominado C 180 FF (Flex Fuel). O recém-nascido já está à venda por R$ 148.900, na versão mais modesta. Já o C 180 Avantgarde tem valor entorno de R$ 162.900.
 Mantendo a discrição da marca alemã, o modelo não tem nenhum indicativo de que seja flex. Talvez desnecessário, já que mesmo abastecido com etanol, o motor 1.6 turbo continua descarregando 156cv de potência. Segundo a montadora, os motores flex foram desenvolvidos na Alemanha, mas para o mercado brasileiro, com ajustes, como a bomba de combustível com maior vasão e proteção contra corrosão, entre outras alterações. De série, o modelito sai com ar-condicionado digital bizona, sistema start-stop, seletor de modos de condução, sete airbags, controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, central multimídia com GPS, Bluetooth, sensor de chuva, faróis full led e piloto automático.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo