Cidades

GCM de São Caetano segue com seu eficiente trabalho na cidade

 Em patrulhamento pela região central de São Caetano, na última semana, equipe das Rondas Municipais, da Guarda Civil Municipal, deteve um homem sob as acusações de tráfico de entorpecente, adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, desobediência e por dirigir sem permissão ou habilitação.  Com uma mochila de pizzaria, o indivíduo trafegava com sua motocicleta, sem placa de identificação, pelas ruas centrais de São Caetano. Porém, ao avistar viatura da ROMU, o homem tentou evadir-se das proximidades. Abordado e após contar uma história confusa, foi encontrado com ele cocaína. O caso foi registrado na Delegacia Sede do município.
 
Apoio 
A GCM de São Caetano estava prestando apoio ao Corpo de Bombeiros, no último sábado (6), que, por sua vez, atendia ocorrência de um acidente que envolveu veículo e caminhão. Então, durante esse trabalho, os guardas orientavam os motoristas e sinalizavam sobre o problema à frente. Foi quando a GCM avistou um automóvel modelo Fusion, em alta velocidade, que não conseguiu parar e bateu num Corsa. 
 Garrafa de bebida alcoólica foi encontrada no Fusion e o condutor, com sinais de embriaguez, confessou que havia ingerido o líquido etílico.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo