Política

Saulo nega desistência e vai para disputa em Ribeirão

 O prefeito de Ribeirão Pires Saulo Benevides (PMDB) reuniu a imprensa ontem para uma coletiva. Mas a conversa com os jornalistas se transformou na convenção com os partidos aliados e pré-candidatos a vereador. Tudo arquitetado fora da prefeitura com a estratégia de “desmentir” a informação de que ele havia saído do pleito. “Serei sim candidato a reeleição, pois é desproporcional comparar o que fizemos com o que fizeram nossos antecessores. Fizemos muito mais”, disse. Nesta semana a desistência dele foi comentada até por aliados, os quais comentaram que ele havia sugerido apoio a Dedé da Folha (PPS). Dedé reagiu e na rede social disse “recusar” o endosso. Abatido
Saulo estava visivelmente abatido e chegou no local na companhia do filho.
 Discursou por quase 30 minutos. Falou das dificuldades da gestão por conta da crise econômica e do ambiente político nacional, além da “dívida herdada que impossibilitou investimento e até custeio”.
Saulo também disparou indiretamente sobre Adler Kiko Teixeira (PSB). “Eu aceito até perder para quem é da cidade. Agora para quem é foragido e só tem projeto pessoal e financeiro não”, criticou.
 Ele terá Arnaldo Franco como vice na chapa que tentará a reeleição e os apoios do PTN, PSC e PtdoB, além do PMDB.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo