Geral

‘Campanha de Filho para Pai’ da Aciscs realiza novo sorteio

 Após premiar doze consumidores, no último dia 21, com ingressos para cinema e um livro, a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) continua com a ação promocional. No próximo dia 04 haverá mais uma extração da ‘Campanha de Filho para Pai’. Na ocasião serão sorteados mais 12 kits com o livro ‘O Florista da Web’ acompanhado de duas entradas para qualquer filme em cartaz na rede Cinépolis. Rosemeire Ap. de Toledo Linardi, uma das ganhadoras do 1º sorteio já retirou seu prêmio. A sortuda efetuou compras na Rebal e teve direito de participar da promoção. Sucesso
A Campanha, de acordo com Marcelo Beja, presidente em exercício da Aciscs, diz que além de estimular o consumo dos moradores na própria cidade, a ação gera movimento no comércio. “Com a promoção, muitos comerciantes tem nos procurado (Aciscs) para participarem de outras ações, pois por menor que o prêmio seja, estimula o cliente a comprar cada vez mais, afinal quem não gosta de ganhar um brinde?”.
 A faixa principal de prêmio será sorteada no dia 18 de agosto na Estação Parrilla. O grande vencedor da campanha poderá desfrutar com um acompanhante três dias na Pousada La Toscana, em Campos do Jordão. Na data também serão sorteados mais 14 kits de cinema acompanhados com um livro. Para participar basta efetuar compras no valor igual ou superior a R$ 50 nas lojas conveniadas que podem ser acessadas no site aciscs.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo