Autos

Audi TTS Roadster chega ao Brasil por R$ 320 mil e com 286cv

 Mantendo as linhas que o transformaram no sonho de consumo dos ávidos pela esportividade e luxo, quando da sua primeira geração, o novo Audi TTS Roadster desembarcou em terreno tupiniquim e agora com mais potência e mais charme. DESEMPENHO
O modelo tem configuração com motor 2.0 turbo FSI capaz de gerar 286cv de potência e traçar de 0 a 100 km/h em, apenas, 5,1 segundos, e atingir a velocidade máxima de 250 km/h.
 Talvez, essas já sejam as justificativas para o valor cobrado, R$ 320 mil. Mas, conheça outros atributos do modelo e, por isso, valerá cada centavo investido no TTS Roadster. Com dupla embreagem, ele traz, ainda, transmissão S Tronic de seis velocidades e tração nas quatro rodas. No embarque tecnológico, a montadora não poupou investimento. Câmera de ré, multimídia com GPS, retrovisores externos rebatíveis e com capa de alumínio, pinças de freio vermelhas e interior preto brilhante, sistema de som Bang & Olufsen e bancos esportivos com ajustes elétricos. E outros mais, como: Faróis Full LED, farol inteligente e adaptável ao tempo, lanternas traseiras de LED, ar condicionado automático integrado nas saídas de ar, cintos de segurança com sensor de afivelamento, airbags fullsize, airbags laterais, na frente, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro, sistema start-stop, Audi music interface, bluetooth, radio MMI Touch com sistema de navegação, sistema de navegação, entre outros itens.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo