Política

“Cargo público deve ter respeito e responsabilidade”, diz Gabriel Zaninello

 Em ano de eleição, muitos temas voltam às rodas de conversa, algumas pautas são velhas conhecidas da população e de quem está na corrida eleitoral, como o uso do cargo público para se perpetuar no Poder, transformando-o em profissão eterna. “O cargo público deve ter respeito e responsabilidade com a população, deve ser levado a sério. É um meio de cercear a população de seus direitos, devemos nos espelhar, tem que ter um período, um ou dois mandatos. No caso de Presidente da República deveria ser como nos EUA, ter dois mandatos e nunca mais se candidatar”, sugere Gabriel Zaninello, pré-candidato a vereador pelo DEM, em São Caetano. OBRIGAÇÕES
Sobre as obrigações do político, Gabriel entende que o compromisso com a população deve se sobressair. “Os pré-candidatos de hoje devem se apresentar como pessoas honestas. Temos que ter uma atividade que faça o trabalho para o povo, o vereador, o prefeito, o deputado, o presidente, têm compromisso com o povo”, lembra ele.
 Sobre o exercício do vereador, Gabriel fala em competência e comprometimento, e que há de existir a fiscalização ao Executivo e que desta vigilância força-se o bom atendimento na rede pública.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo