Política

Auricchio “sai de uma e entra em outra” na Justiça

  O pré-candidato a prefeito de São Caetano José Auricchio Júnior (PSDB) ganhou ontem na Justiça o processo sobre a contratação do Leandrini Auto Posto em uma licitação supostamente “viciada”, segundo a Procuradoria. O julgamento entrou na pauta do Tribunal de Justiça. “Isso só mostra que estamos no caminho certo é que não conseguirão nos tirar no tapetão. Vão ter que disputar e ganhar no voto”, disse Auricchio. Antecipada
Por outro lado, o advogado Michel Stamatopoulos, pré-candidato a vereador pelo PEN, vai entrar com ação hoje contra a coligação do ex-prefeito por campanha antecipada. “Eles fizeram materiais que configuram isso”, disse.
 Segundo o advogado, a coligação tucana vestiu a militância com camisetas com o número de Auricchio, além de a convenção ter apresentado no domingo um balão com o nome do tucano e a palavra “prefeito”, além do número “45”. “Nosso jurídico não iria autorizar nada que fosse ilegal”, retrucou Auricchio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo