Cidades

Tocha Olímpica leva milhares de pessoas às ruas de São Caetano

 Milhares de pessoas acompanharam, sábado, nas ruas, a passagem da Tocha Olímpica – Rio 2016 por São Caetano. Percorrendo 9.6 km e conduzida por cerca de 40 pessoas, entre elas atletas e personalidades do mundo do esporte como Vanda Tormar, Servílio de Oliveira e Edinanci Silva, o maior símbolo esportivo do planeta esteve no município por duas horas trazendo a atenção e os olhos do mundo para a cidade. Orgulho
“São Caetano se sente orgulhoso de participar deste momento épico. A chama olímpica representa a união dos povos, o bem estar e a paz. Nosso município compartilha dos ideais olímpicos e nós, como celeiro de atletas por gerações, sentimo-nos privilegiados de receber a Tocha. Excelente Rio 2016 a todos”, exaltou o prefeito Paulo Pinheiro.
 A largada do revezamento em terras sancaetanenses foi feita às 11h35, no início da avenida Goiás com a mesatenista Caroline Kumahara. Atleta da cidade e integrante da seleção brasileira que disputa as Olimpíadas, ela classificou como emocionante o fato: “é o auge para qualquer esportista estar em um evento desses ainda mais aqui em São Caetano, terra que me acolheu tão bem”, disse a paulistana.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo