Política

Pré-candidato, Tite Campanella diz que a política precisa de mais gente nova

 Pré-candidato a vereador em São Caetano pelo PPS, Tite Campanella é idealizador e responsável pela confecção do ‘Passaporte do Cidadão’, que traz um apanhado de informações relevantes e de suma importância para o munícipe. “O ‘Passaporte do Cidadão reúne o rol de serviços que a Prefeitura presta ao cidadão, com todas as informações, isso ajuda, já que muitas pessoas têm dificuldade de acesso à internet, para baixar guia, pedir poda de árvore, entre outros serviços”, explica Tite. Vocação
Tite falou, também, sobre sua vocação política. “Nunca vi a política viver um momento que não fosse conturbado. Meu pai foi prefeito em São Caetano e vereador em Santo André, deputado estadual e federal. Aprendi a fazer política com o meu pai, não encaramos a política como emprego e carreirismo”, revela.
 RENOVAÇÃO
Quando a pauta é renovação, Tite vê uma certa dificuldade de tirar quem está no Poder. “Precisa de mais gente nova entrando na política, não jovem. Não é fácil tirar uma pessoa com seis mandatos, mas é importante que se tenha a renovação no Legislativo”.
 Segurança
Já sobre a Segurança, Tite entende que a Legislação é falha. “O que mais atrapalha a Segurança Pública é a imunidade. Criminosos são presos, condenados, soltos e voltam para o mercado do crime, depende de leis”, lamenta Tite.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo