Política

“Prefeito que deixa dívida deve levar para família pagar”, dispara Gilberto contra Auricchio

 O pré-candidato a prefeito de São Caetano Gilberto Costa (PEN) não poupou críticas ao ex-prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) durante entrevista ao REPÓRTER. Costa mirou, principalmente, a temática da dívida deixada ao atual Governo. “Você acha justo eu assumir como prefeito e receber uma gestão com R$ 260 milhões de dívida? Quantas escolas, hospitais e medicamentos eu não faço com esse valor? Se alguém deixou uma dívida dessa é irresponsabilidade”, disse, referindo-se ao montante de R$ 270 milhões herdados da administração passada.
“Hoje é cômodo. Eu sou prefeito e deixo dívida para o sucessor? Precisa mudar a Constituição. Prefeito que deixou dívida, ele que leve para a família dele pagar”, cutucou. “Se tem outras pessoas que são ficha suja, eu acredito que haverá sim intervenção da Justiça. Vai pagar por isso. Quem causa o problema deve pagar por ele”, emendou.
 Gilberto rebateu a avaliação de Auricchio de que haverá uma polarização entre o atual Governo e a antiga gestão durante a campanha eleitoral. “O que ele fala não se leva em consideração. Neste momento, ele seria o pior para São Caetano porque ele é o causador de muita coisa ruim nessa cidade. O que ele fala não se escreve”, concluiu.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo