Política

“Redução de período de campanha é maravilhosa”, afirma Camolesi

 As novas regras para as campanhas eleitorais deste ano têm dividido opiniões, no caso do vereador de São Bernardo, Estevão Camolesi (PPS), pré-candidato a mais quatro anos no Legislativo, “as mudanças são positivas e igualitárias.
“Acho maravilhosa a mudança, deveria ser 30 dias. Quanto menos coisa a pessoa puder usar na campanha, mais igualitária fica para todo mundo. Faça o cálculo de quanto ele ganha? Ele gasta mais em 45 dias do que ganha em quatro anos de mandato, tem alguma coisa estranha, quem dá dinheiro a político, não dá, investe”, alfineta.
 PASTAS
Quando perguntado quais pastas precisam de atenção na cidade, Camolesi fala em Saúde e Segurança. “Infelizmente a Saúde é extremamente precária. Segurança Pública? Não tem um bairro em São Bernardo que não vão falar da Saúde e Segurança. Temos o segundo Orçamento do estado de São Paulo, cerca de R$ 5 bilhões, no qual 1 bilhão por ano, cerca de 20%, quatro bilhões num mandato, vai para a Saúde. Aí vai num Pronto-Socorro Central não tem lençol, não te chuveiro, coloca pessoa no chão, não tem maca”, indigna-se o vereador.
Camolesi apoia Alex Manente, pré-candidato ao Executivo Municipal, ambos do PPS.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo