Política

Dr. Seraphim facilita comunicação com o munícipe através do WhatsApp.

 O vereador Dr. Seraphim (DEM) de São Caetano mostrou mais uma vez que está sintonizado nas novas tecnologias e ferramentas de comunicação. Ele que já possui uma das páginas mais curtidas entre os políticos da cidade no Facebook com mais de 10.500 seguidores, agora disponibiliza o número 9 7482 52 22 para o WhatsApp do seu gabinete. Utilização
Cada dia mais pessoas e empresas se utilizam do aplicativo WhatsApp para se comunicarem. Para aumentar e facilitar o contato com a população, o vereador criou uma conta exclusiva do gabinete no aplicativo WhatsApp, onde todos os munícipes podem entrar em contato e enviar mensagens diretamente ao seu gabinete, com sugestões, críticas e indicações para a cidade.
“Saliento que todas mensagens serão respondidas por mim e pela minha equipe. Lembro que o munícipe pode vir pessoalmente ao nosso gabinete na avenida Goiás, 600, sala 8 ou nos ligar 4228 60 37” disse o vereador.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo