Geral

O estabelecimento com um novo visual pode ampliar as vendas

 Atualmente a fachada da loja é um importante elemento para atrair clientes. A loja precisa destacar-se na paisagem, de maneira que os consumidores sintam-se convidados a entrar e conhecer seus produtos e serviços.
 
Fachada
“A primeira coisa a fazer é olhar a fachada pelo outro lado da rua e tirar algumas fotos de seu entorno, pois diante deste olhar o comerciante perceberá que é possível transformar sua fachada valorizando-a como um complemento da vitrine, garantindo  assim um diferencial para aumentar as chances na competição do varejo”, comenta o arquiteto Sérgio Borsoi, especialista em esquadrias de alumínio e envidraçamento.
 A fachada reúne vários elementos arquitetônicos que se tornam ferramentas poderosas na identificação da loja e fortalecimento da marca junto aos consumidores. São eles: os revestimentos, a vegetação, a iluminação, o letreiro, as cores e todas as esquadrias que podem ser de alumínio, ferro, madeira, vidro e PVC. Outro recurso para embelezamento das fachadas são as peles de vidro e os painéis compostos de alumínio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo