Geral

Construtora Lorenzini promove evento de encerramento do Projeto Alfa

 Em uma noite de descontração e confraternização, a Construtora Lorenzini promoveu o evento de encerramento do semestre do Projeto  Alfa, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Caetano e Escola de Engenharia Mauá.  PARTICIPANTES
Para ser uma festa completa, participaram do evento alunos, professores, engenheiros, parceiros  e colaboradores do escritório.
 Evento
O evento foi realizado no SCEC (São Caetano Esporte Clube),  contou com um treino de futebol, churrasco e show do Trio Beija Flor Nordestino. 
 GESTORA
A gestora  do Projeto de Alfabetização, Marisa Lorenzini aproveitou a ocasião para parabenizar todos os alunos pelo empenho e dedicação nesse semestre letivo. “Meu objetivo é que cada ano mais e mais colaboradores participem desse Projeto que tem mudado a vida de tantas famílias”, finaliza.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo