Política

Osvaldo Camargo é a favor da redução do tempo de campanha e menos gastos

 A redução do tempo da campanha eleitoral tem dividido opiniões no meio político, no caso de Osvaldo Camargo, vereador do PPS, em São Bernardo, e pré-candidato a mais quatro anos na Casa Legislativa, a diminuição do tempo reduz, também, os gastos. ÓTIMO
“Para os novos que vão entrando, é lógico que é um período mais curto para fazer a campanha. Mas acho que 45 dias está ótimo, porque se o político não fez durante quatro anos, não vai fazer com 45 dias, então a obrigação é trabalhar durante os quatro anos, 45 dias acho ótimo. Fui contra colocar placas em residência, cavaletes, quanto menos gastar na campanha, mais importante é para o cidadão ver quem é o político que trabalha e que não precisa gastar dinheiro para se reeleger ou se eleger”.
 Oposicionista do atual prefeito, Luiz Marinho (PT), Osvaldo é contra algumas obras em andamento. “O objetivo desta administração, deste prefeito, é fazer prédios, mas não adianta fazer prédio, onde a Saúde não tem o principal, que é o material humano e equipamentos. Eles fazem muitos prédios, porque a construção é onde está a corrupção”. Sobre o direcionamento das verbas, Osvaldo vê má aplicação. “Essas são as preocupações que temos: obras superfaturadas e paradas e que trazem transtornos à população, São Bernardo é uma cidade muito rica, mas com dinheiro mal aplicado”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo