Geral

Palestra ensinou como aproveitar a crise para trazer melhorias às empresas

 O tema é oportuno e necessário. Na manhã de quinta-feira, 7, aproximadamente 100 pessoas estiveram no Campus Centro da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) para assistir a palestra Superando a Crise, um evento gratuito promovido pela empresa Soluções para RH. Divisão
O encontro foi dividido em três módulos, sendo: “motivação de equipes em tempo de crise”, “abrindo novos horizontes para as equipes de vendas” e “neurolinguística como instrumento de gestão”. De forma dinâmica e descontraída, cada assunto foi conduzido a fim de que o público não perdesse a atenção um minuto sequer, afinal, de pesado, já basta o tema e momento que o País vive: “a crise”. 
 O ABC é um grande polo industrial de São Paulo. Através das montadoras, emprega-se milhares de pessoas, e gira uma cadeia setorial enorme que envolve muito além das autopeças. No País, o ICD (Indicador Coincidente de Desemprego) recuou 1,9 ponto em junho na comparação com maio, que teve 97,6 pontos. Segundo a Fundação Getúlio Vargas, a evolução do indicador nos últimos meses sugere redução no ritmo de alta da taxa de desemprego. “É preciso reformular processos e equipe de colaboradores, bem como condutas de comportamentos e pensamentos. É imprescindível desenvolver novas ideias em si mesmo e no seu time, bem como, obter produtividade, qualidade, redução de despesas e não sacrificar os bons funcionários. E como fazer tudo isso? Foi nesta oportunidade que explanamos com detalhes o assunto que a maioria das pessoas precisa ouvir”, disse um dos palestrantes, Antonio Carlos Rodgrs. 
Informações: www.solucoespararh.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo