Cidades

Espetáculo Magicamente traz magia e hipnose a S. Caetano

 Os mágicos e hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sany, da Promagic, estarão em São Caetano para mostrar ao público os poderes da mente com o espetáculo Magicamente – Um Show de Hipnose. Apresentação
Cheia de magia e diversão, a apresentação ocorre neste domingo, a partir das 16h, no Teatro Santos Dumont (avenida Goiás, 1.111, bairro Santo Antonio). As entradas custam R$50 (inteira) e R$ 25 (meia). Ingressos antecipados pelo site www.bilheteriaexpress.com.br e, no dia do show, na bilheteria do Teatro, das 13 às 16h (informações pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294).  O projeto do espetáculo de hipnose surgiu por meio do estudo de três profissionais que, mesmo possuindo personalidades e características diferentes, tinham o objetivo comum de apresentar os poderes da mente e de tudo o que ela é capaz, principalmente quando dita o ritmo dos dias.  De uma forma mágica e com muito humor, o show mostra como a hipnose, que nada mais é que concentração e foco, pode alterar a percepção do que se vê, sente ou ouve, e como as habilidades mentais podem tornar realidade exatamente aquilo que se deseja.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo