Esportes

São Paulo tem o sonho do tetra na Libertadores adiado após eliminação

 Em partida angustiante, o São Paulo adiou o sonho de conquistar o tetra na Libertadores. O Tricolor começou a se despedir do principal torneio da América, no jogo da semana passada quando perdeu, em casa, por 2 a 0 para o Atlético Nacional. Mesmo sabendo da dificuldade de jogar a partida de volta na Colômbia a equipe brasileira não desistiu, deu o sangue e ainda no primeiro tempo abriu o placar, mas o empate e o revés vieram logo depois. Na bagagem dois gols sofridos, um marcado e o sabor da derrota seguida da eliminação. Fases
O São Paulo começou bem a partida. Depois de cruzamento de Michel Bastos, aos oito minutos, Calleri abriu o placar de cabeça, porém o Atlético Nacional, não se abateu e conseguiu, aos 15 minutos empatar com Borja. A partida foi emocionante com bons lances para os dois lados. O Tricolor chegou mais perto, com cabeçada de Calleri na trave. E ainda foi prejudicado por pênalti não marcado em cima de Hudson. Na etapa complementar, o São Paulo teve dificuldade na finalização dos lances enquanto o seu adversário no toque chegou ao segundo gol, de novo com Borja, em pênalti cometido por Carlinhos, que desviou a bola com o braço. Depois disso, o Tricolor teve dois expulsos (Lugano e Wesley) e ficou sem chance alguma de reagir.
 Fim de jogo em Medelín, na Colômbia. Atlético Nacional classificado para a final 2 e o São Paulo eliminado 1.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo