Cidades

Miaudote de São Caetano disponibiliza oitenta animais para adoção neste sábado

 Adão, Anão, Bonitão, Cassio, Corujinha, Fabinho, Guto, Jango, Lara, Rafa e Spike. Eles e toda a sua turminha de amigos estão entre os 80 cães (já saem com coleira e guia de condução) e gatos (obrigatório levar caixa de transporte), adultos e filhotes, disponíveis na edição mensal de julho do Miaudote da Prefeitura de São Caetano. A tradicional feira de adoção está marcada para ocorrer neste sábado, das 9h às 14h, no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), na rua Justino Paixão, 141. Todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e chipados pelo CCZ.  Interessados
Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos e estar munidos de cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço. No ato, os veterinários do Civisa (Centro Integrado de Vigilância à Saúde) Dr. Oswaldo Cipullo vão fornecer orientações sobre como melhor adequar o novo membro à família. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4231-3938. 
 São Caetano conta com Canil e Gatil Municipal e o sucesso das feiras do Miaudote. Desde 2013, mais de 400 cães e gatos já foram adotados.  Quem adotar um pet, pode levá-lo ao 1º Espaço Canino, no Parque Catarina Scarparo D’Agostini, na rua Ângelo Aparecido Radim, 90, São José.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo