Geral

Thiago Sodré diz que Aciscs precisa resgatar o ‘valor’ do comércio de SCS

 No jantar em celebração aos 78 anos da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), que aconteceu na Estação Parrilla, em São Caetano, o anfitrião e empresário Thiago Sodré fez uma breve avaliação da atuação da nova diretoria da entidade, além de ressaltar o ‘valor’ do comércio a ser resgatado. “Temos grandes empresários aqui, acho que é uma diretoria que vem para inovar. O Walter Estevam Junior vem fazendo um bom trabalho, e em pouco tempo percebe-se o engajamento e a forma que tem trazido os diretores para perto. Meu pai é diretor, estamos acompanhando o trabalho da Associação”, elogiou o empresário. RESGATE
Thiago Sodré falou sobre o resgate do comércio da cidade. “Receber esses grandes empresários, a Associação, é um prazer. Acho que o comércio de São Caetano tem um valor a ser recuperado, temos trabalhado e estamos aqui para isso”, avisou o anfitrião.
Sobre a atual situação, Sodré entende que a união é uma forte aliada do sucesso. “Acho que é muito importante a forma que esses diretores estão lidando com a situação atual. O que é valido é o comprometimento, o engajamento, não é só uma Associação, é um grupo de empresários realmente afim de implantar o empreendedorismo na cidade, e por isso acreditamos bastante e fazemos parte disso”, finalizou Sodré.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo