Política

Mauro Miaguti afirma que é preciso resgatar a confiança dos investidores

 Vereador em São Bernardo e pré-candidato pelo DEM a mais quatro anos no Legislativo, Mauro Miaguti avalia o atual momento econômico e fala sobre a renovação de frota de caminhões e do projeto Drenar. “É preocupante quando acreditamos que essa crise é política e não econômica, e que solucionando ou direcionando a crise política automaticamente a economia comece a retomar. Precisamos é resgatar a confiança do nosso País e de investidores”, avalia. FROTA
Miaguti falou, também, sobre a renovação da frota de caminhões. “Tenho batido muito na questão da renovação de frota. Para nossa cidade, onde mais de 50% dos caminhões produzidos no Brasil saem de São Bernardo, a renovação de frota para o setor de caminhões daria um impacto tão grande na nossa cidade e conseguiria segurar tantos empregos aqui, no ABC, no Estado e no País”, estima o vereador.
 Sobre os projetos em andamento na cidade, Miaguti falou sobre o Drenar. “O drenar é um grande projeto que vem com o objetivo de acabar com as enchentes. Uma obra necessária, e de certa forma corajosa, porque ninguém vê, pelo contrário, quando as pessoas vêm é porque está causando transtorno. Mas, independentemente de cor partidária, penso sempre no que é bom para o nosso País e para nossa cidade”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo