Cidades

Paulo Pinheiro inaugura Hospital Infantil Márcia Braido revitalizado e ampliado

 O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), inaugurou, sexta-feira, o novo Hospital Infantil e Maternidade Márcia Braido, rua Luiz Louzã, 48, bairro Olímpico. Melhorias
A revitalização contemplou a ampliação da emergência, dos consultórios e dos leitos de observação, com a criação de dois isolamentos, além da implantação das salas de coleta e de triagem. O Pronto-Socorro Infantil (PSI) estará aberto ao público em até 15 dias. Enquanto isso, o atendimento aos pacientes seguirá no Hospital Euryclides de Jesus Zerbini. 
 A obra da Prefeitura integra o pacote de 12 ações do plano de Gorverno. “Quanto mais se faz na Saúde, mais precisa ser feito. Posso afirmar com toda certeza que esse equipamento dará um salto de qualidade. É uma preocupação constante da nossa administração para que a população se sinta amparada. Aproveito para anunciar uma novidade. Estamos voltando com as cirurgias bariátricas neste mês, com nova equipe médica, que realizará o dobro de procedimentos, dois por semana”, ressaltou o chefe do Executivo. Segundo o secretário municipal de Saúde, Dr. Silvio Luiz Martinez, a obra é um grande orgulho para os profissionais da área.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo