Política

Presidente do PMDB diz que apoio ao PT é ‘minoria’

  O presidente do PMDB de São Bernardo, Vanderlei Jueli, rechaçou a possibilidade de demover a pré-candidatura própria do partido, encabeçada por Tunico Vieira.Segundo ele, os movimentos de dissidência da raia peemedebista são pontuais e não representam a maioria dos correligionários. Com a palavra
“Essa ala do partido quer o PMDB ao lado do PT. Mas é a minoria no diretório. São algumas pessoas que têm algumas vantagens com o governo e isso é compreensível”, disse Jueli. “Estamos concluindo nosso plano de governo e estamos alinhados com a diretriz da estadual”, emendou o dirigente.

Recentemente, parte da sigla encaminhou posicionamento de abdicar da raia própria para indicar o nome do vice. O cotado para o posto seria Bruno Gabriel, presidente estadual da juventude peemedebista. O movimento conta com o apoio e DNA do vereador Gilberto França, que é vice-presidente da legenda.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo