Autos

Bentley prepara a chegada do seu primeiro SUV ao Brasil, o Bentayga

 Confirmado para aportar no Brasil até o fim deste ano, a Bentley se prepara para trazer seu primeiro SUV, o Bentayga. O modelo faz jus ao legado da marca, que se traduz em sofisticação, conforto e eficiência. Fabricado em Crewe, no Reino Unido, a expectativa da marca é de que, apenas, 20 unidades sejam comercializadas na América do Sul. Para fazer esta belíssima ‘máquina’ sair do lugar, um coração W12, considerado o 12 cilindros mais avançado do mundo, 6.0 TSI, que descarrega, nada menos que, 608cv de potência, levam o Bentayga aos insaciáveis 301 km/h de velocidade máxima. Se a prova da competência está no desempenho, esta nova SUV traduz este significado em poucos segundos, já que é capaz de traçar de 0 a 100 em 4.1 segundos. Preço
Se o desempenho impressiona, entenda porque o preço do Bentayga gira entorno de R$ 1,2 milhão aqui no Brasil. No interior, bancos dianteiros com 22 posições de ajustes e seis opções de massagens, além de aquecimento e ventilação. No acabamento, madeira, metais e 15 tipos de cores de couro de touros oriundos de climas frios do velho continente, além do park assist, que identifica vagas de estacionamento e realiza a manobra automaticamente, sem intervenção do motorista.
 Para se ter uma ideia, a confecção de uma unidade leva 130 horas para ser produzida, demandou quatro anos para o projeto sair do papel e consumiu R$ 840 milhões.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo