Esportes

Santos derrapa no Brasileirão e vê vitória de Corinthians e São Paulo

 O Santos, ontem à noite, encarou o Grêmio em uma partida de tirar o fôlego. Foram cinco gols, três para a equipe do Rio Grande do Sul e dois para o time da Baixada. Já o São Paulo enfrentou o Fluminense, em partida que terminou em 2 a 1 para os donos da casa. O Corinthians também entrou em campo, foi a Belo Horizonte para jogar contra o América. O jogo terminou em 2 a 0 para os paulistas.
Santos
O Grêmio saiu na frente com dois gols no primeiro tempo, mas o Peixe não se deixou abater e buscou o empate no segundo. Aos 43 da etapa complementar o lateral-esquerdo Marcelo Hermes deixou o banco para dar o triunfo para os gaúchos. Grêmio 3, Santos 2.
 Corinthians
Ainda ontem à noite o Corinthians foi à Minas Gerais encarar o América e voltou de lá com três pontos na bagagem, se igualando ao rival Palmeiras, na parte de cima da tabela do Brasileirão. O Timão bateu a equipe mineira pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Marquinhos e Romero.
 São Paulo
O São Paulo também se deu bem ao vencer o Fluminense. A partida disputada no Morumbi foi truncada, mas o Tricolor Paulista levou a melhor contra o xará carioca. Alan Kardec e João Schimidt marcaram uma vez cada. Pelo lado do Fluminense, Cicero deixou sua marca.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo