Geral

“Aciscs precisava de um choque de gestão”, diz Adílio da Goiás Car

 Em entrevista ao REPÓRTER o empresário da Goiás Car e também diretor da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) fez um balanço positivo sobre o desempenho da nova diretoria da entidade.
“A associação comercial precisava de um choque de gestão, e encontramos o gestor certo, chamado Walter Estevam Jr.”, elogiou. 
 Comparação
Adílio, ainda, comparou o presidente da Aciscs ao presidente Jucelino Kubitschek, devido as muitas realizações nesses três meses de trabalho, como as palestras gratuitas voltadas à capacitação de comerciantes e empresários da cidade, o acordo com a AES Eletropaulo para que não tenha mais manutenção de energia elétrica aos sábados e vésperas de feriados importantes para o comércio, entre outras realizações.  
 TRANSPARÊNCIA 
O empresário, também, destacou o trabalho da equipe e a transparência da nova gestão da Aciscs. Para ele, o líder da entidade soube montar uma boa equipe e tem uma sinergia com ela. “O presidente dá a palavra a todo mundo, além de ter a transparência do que está fazendo, como mostrar o extrato bancário”, contou o diretor, que pretende ser presidente da Associação Comercial num futuro próximo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo