Geral

Faltam apenas sete dias para a palestra sobre como Superar a Crise

 No dia 7 de julho, no Campus Centro da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), das 8h às 12h, haverá um conjunto de palestras sobre como Superar a Crise, um evento que tem como objetivo principal, ampliar os horizontes dos profissionais que trabalham com gestão humana e precisam apresentar resultados que aumentem a lucratividade das empresas. Esta mudança de comportamento pede urgência, afinal, o ABC tem sofrido bastante com o desemprego. Em maio, foram fechados 2.312 postos de trabalho formais, sendo que, nos primeiros cinco meses de 2016, as empresas, instaladas nos sete municípios da região, demitiram 14.720 pessoas.  Grátis
A palestra é gratuita e as inscrições são feitas pelo site: www.solucoespararh.com.br. A palestra é dividida em três módulos: “motivação de equipes em tempo de crise”, “abrindo novos horizontes para as equipes de vendas” e “neurolinguística como instrumento de gestão”. 
 “Atualmente, um dos principais problemas das empresas está na área comercial. Então, é preciso desenvolver habilidades e criar mecanismos para não deixar que o coração da empresa pare de bater. Entre diversos tópicos, trago fundamentos importantes, por exemplo: como encantar um cliente? Como identificar quem compra de você e qual a ‘dor’ que ele sente? Por que a sua empresa é o melhor remédio para este determinado cliente? Qual a razão do seu negócio existir?, são alguns dos pontos que discutiremos nesta oportunidade”, disse um dos palestrantes, Benicio José de Oliveira Filho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo