Cidades

Atende Fácil faz doações para a Campanha do Agasalho 2016

 Engajados na Campanha do Agasalho 2016, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Caetano, os setores do Atende Fácil realizaram uma doação de mais de cem quilos de agasalhos na manhã desta quarta-feira, dia 22/6. “Agradeço ao Atende Fácil pela doação, estamos muito orgulhosos de São Caetano ter abraçado essa campanha desta forma tão bela”, disse Graça Pinheiro, presidente do Fundo Social. União
O trabalho foi uma união de todos os setores, segundo o diretor do Atende Fácil, Damião Silva. “Passamos em todos os setores para divulgar a campanha, e todos se mostraram solícitos, trazendo as suas doações. São Caetano está de parabéns pela força da campanha na cidade”, explicou.
 Doações
Interessados em contribuir com a Campanha do Agasalho 2016 devem encaminhar suas doações para a sede do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano, localizada na rua Antonio Bento, 140, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4228-8930.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo