Política

Vereador Roberto do Proerd apoia o incentivo aos esportistas da GCM

 A cidade de São Caetano tem em sua Guarda Civil Municipal dois talentosos e vitoriosos esportistas. Marco Aurélio e Patrícia Cândido, chefe do setor administrativo e do gabinete de instruções da GCM, vêm conquistando grandes prêmios no esporte. ATLETAS
Marco Aurélio participou do Campeonato Paulista de Estreantes Da Luta de Braço e conquistou o terceiro lugar na categoria Sênior 100 kg. A competição aconteceu em Piedade, interior de São Paulo, e Marco foi o único do ABC a subir ao pódio. Também representou a cidade no ZT Armwrestling 5, em Campinas, o maior evento de Luta de Braço da América Latina.

Já Patrícia Cândido desembarcou no Brasil no último domingo, com três medalhas de ouro dos VI Jogos Europeus de Policiais e Bombeiros de Powerlifiting, que aconteceu em Huelyn, na Espanha. A GCM é a atual campeã dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros de Powerlifting disputado ano passado nos Estados Unidos.

O vereador Roberto do Proerd (PMDB) deseja “boas-vindas a Patrícia Cândido e a Marco Aurélio e tem orgulho em ter no quadro de Guardas Municipais pessoas que se dedicam e amam o esporte e que levam o nome da cidade para o Brasil e o mundo. Patrícia e Marco Aurélio, o vereador e a cidade torcem por vocês”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo