Cidades

São Caetano entrega roupas a moradores beneficiados com a Campanha do Agasalho

  Teve início na segunda-feira, a segunda etapa da Campanha do Agasalho 2016 do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano. Nas próximas semanas, os moradores comparecerão ao Centro de Distribuição para selecionarem os itens que levarão para casa.  Objetivo
“Dezenas de pessoas já passaram por aqui desde cedo e nosso objetivo é contemplar mais de quatro mil famílias”, explicou Graça Pinheiro, presidente da entidade solidária. “Esse é o momento para que todos os cadastrados venham até aqui e escolham os itens que precisam. Tudo está separado por salas com roupas femininas, masculinas, infantis, calçados e roupas de cama”, completou. “Realizamos um carinhoso processo de tratamento até que tudo chegue praticamente novo para os novos donos.”
 O prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) acompanhou o primeiro dia de entrega e elogiou o trabalho da equipe do Fundo Social de Solidariedade. “Essa campanha retrata o respeito e carinho que São Caetano tem com os munícipes. Está tudo muito bem organizado, limpo e com roupas para todas as faixas etárias”. Geni Araujo, moradora do bairro Nova Gerty, foi ao local para escolher roupas para ela e para três netos. “O frio veio muito forte e, por conta de toda situação financeira, fica difícil comprar mais roupas para este inverno”, contou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo