Cidades

Planetário de Santo André tem minicursos gratuitos em julho

 No mês de julho, o Planetário de Santo André traz novidades para os interessados em aprender mais sobre observação do céu, astronomia e astronáutica.  Oferta
Serão oferecidos vários minicursos gratuitos promovidos nos fins de semana pelo espaço, além das quatro sessões que acontecem aos sábados e domingos.  As inscrições podem ser feitas por e-mail ([email protected]), e vão até quinta-feira (30), enquanto houver vagas para as atividades. Para participar é preciso ter mais de 16 anos.
 A programação começa com o minicurso de “Reconhecimento do céu”, que acontece no sábado (2), das 9h às 12h. No domingo (3), das 9h30 às 11h30, acontece o curso “Asteroides: ameaças que vem do espaço”. No fim de semana seguinte, o minicurso “Configuração planetária e suas observações no céu”  acontece no sábado (9), das 9h às 12h, e na mesma noite, das 18h30 às 19h30, a observação noturna no Núcleo de Observação do Céus. Informações: 11 4422-2000.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo