Política

Gilberto França pede mais participação da mulher na política

 Ocupando seu segundo mandato como vereador, em São Bernardo, Gilberto França (PMDB) é pré-candidato ao pleito de outubro para dar sequência aos seus trabalhos, e ao falar com o REPÓRTER, o parlamentar afirma que a mulher deveria ter mais participação, opinou sobre o cenário atual e falou sobre a candidatura de seu partido. MULHER
“Precisamos de mais participação da mulher na política, precisamos que os partidos incentivem as mulheres a participarem mais. E é isso que o PMDB da cidade está fazendo. Temos um número considerável de pré-candidatas competitivas. Quem sabe se em 2017 não virá uma vereadora para São Bernardo do PMDB?”, aposta.

“Defendo que o PMDB tenha candidatura própria, desde que seja viável e isso não sendo possível. Defendo que o PMDB indique a vice, se não for viável a candidatura própria. Para prefeito, entendo que hoje a melhor opção seria a sequência do trabalho do Luiz Marinho (PT), que é quem fez o melhor para a cidade nos últimos 50 anos e Tarcisio Secoli, seria o nome hoje indicado por Marinho”, propõe o parlamentar.

Sobre os escândalos, Gilberto França afirma ser a favor da Justiça. “Defendo que todo aquele que cometeu ato ilícito responda por isso. Qualquer que seja a sigla, deve ser investigado, apurado e dado o direito de defesa ampla, geral e irrestrita, e se ficar provado, que seja punido na forma da lei”, pede o vereador.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo