Cultura

Biblioteca Paul Harris promove sarau esta tarde

 A Biblioteca Municipal Paul Harris, de São Caetano, promove hoje (22), a partir das 14h, o Sarau do Arraiá. O evento é gratuito e aberto ao público – haverá performances de cantores, músicos, poetas e escritores da Academia Popular de Letras (APL). Leitores
 O objetivo da atividade é aproximar a comunidade da biblioteca, divulgar e preservar a cultura e saberes populares, integrando intelectuais, leitores, pesquisadores e apreciadores da literatura. Na parte musical, haverá apresentações do escritor, poeta, ator, cantor e contador de histórias Gesiel de Oliveira e da cantora, contadora de histórias e arte-educadora Mônica Pinheiro.
 Convidada
A escritora Alcidéa Miguel será a convidada especial da tarde, conversando com o público sobre sua participação na publicação “Cadernos Negros” – ela contribuiu com o conto “Quando pinta tem cento e trinta”. Com formação superior em Música e Artes, Alcidéa Miguel é autora dos livros “Ainda Há Tempo Para A Esperança” e “Eu Também Chorei Na Escola”. 

A Biblioteca Municipal Paul Harris está localizada na Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, no Bairro Santa Paula. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo