Geral

Caixa apoia seminário que une Meio Ambiente e Mobilidade Urbana

 Hoje, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) realiza, com patrocínio da Caixa e Governo Federal, o Seminário “A Cidade Ideal e a Cidade Real: Meio Ambiente e Mobilidade Urbana”. Objetivo da autarquia é discutir as relações entre os hábitos de consumo da sociedade e seus impactos na qualidade ambiental da cidade. Temática 
O evento reunirá diversos especialistas e pesquisadores dos setores de saneamento, meio ambiente, saúde, gestão pública e infraestrutura urbanística. Dividido em três mesas temáticas, o encontro tem também como propósito debater alternativas que contribuam para a solução ou mitigação dos problemas relacionados à mobilidade urbana e à saúde ambiental nas grandes cidades.

A atividade é parte das atrações do Mês do Meio Ambiente de Santo André e vai acontecer no anfiteatro Heleny Guariba a partir das 8h. A participação é gratuita e aberta a todos os públicos. As inscrições podem ser realizadas no site www.semasa.sp.gov.br, no endereço eletrônico é possível também acessar a agenda completa do evento.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo