Política

TJ define anular sessão das contas de Auricchio

 O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) encaminhou acórdão que anula a sessão da Câmara de 25 de agosto e o decreto legislativo que foi votado com parecer contrário às contas de 2012 do ex-prefeito José Auricchio Júnior (PSDB). 
“Agora definitivamente a sessão e o decreto legislativo estão nulos. Ganhamos mais uma segurança jurídica, independente da decisão da ação anulatória da 7ª Vara da Fazenda Pública”, vibrou Auricchio.

Na ocasião, a Câmara havia aprovado por 10 votos a 8 a manutenção do parecer do Tribunal de Contas que rejeitou a contabilidade do último ano de gestão do hoje tucano, antes petebista. A decisão da Câmara deixava Auricchio inelegível. Porém, no final do ano passado, ele conseguiu uma liminar na 7ª Vara suspendendo o parecer.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo