Cidades

Pinheiro acolhe iniciativa do Prof. Jander Lira e da Aciscs

  Em reunião no Palácio da Cerâmica, o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) recebeu do Prof. Jander Lira a ideia de proporcionar aos trabalhadores da cidade a possibilidade de frequentar os cinco cursos técnicos da EME (Escola Municipal de Ensino) Prof. Alcina Dantas Feijão. Esteve presente na reunião o presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), Walter Estevam Junior, que destacou a importância de oferecer aos funcionários das empresas sediadas na cidade a possibilidade de se aperfeiçoarem nos cursos oferecidos. “A Prefeitura vai abrir vagas para pessoas que trabalham na cidade para estudar nos cursos técnicos do Alcina Dantas Feijão. É mais uma forma de preparar os funcionários com melhor qualificação profissional”, disse. REIVINDICAÇÃO
Essa é uma antiga reivindicação dos professores da instituição, que recebem solicitações de empresas da cidade para matricular seus funcionários em Administração, Logística, Informática, Contabilidade e Publicidade.
 “A ideia é que essas pessoas movimentam a cidade, trabalham aqui, geram renda e impostos, então nada mais justo que oferecer a elas o aperfeiçoamento profissional, através dos excelentes cursos técnicos do Alcina”, disse Jander. Paulo Pinheiro determinou a abertura das inscrições do vestibular, também, para os domiciliados, que precisam comprovar que trabalham na cidade através da Carteira de Trabalho. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Alcina ou: www.alcinadantas.com.br, e encerram no dia 30 de junho.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo